5 comentários em “BANNER FAMÍLIA SPÍNOLA

  1. Olá, Izaías! Fico feliz por deixar aqui seu comentário e o nome dos seus antepassados, que pelo que vejam descendem de José Spínola da Bahia. Tenho uma parte da árvore genealógica de José Spínola no meu outro blog só de quadros genealógicos. Não está finalizado, mas poderá verificar se os nomes dos seus familiares está lá. Caso esteja faltando alguém, passe-me pelo Facebook os nomes de todos, e tentarei corrigir os quadros, ok? Assim ficaremos com eles mais completos.

    Curtir

  2. Sou Joel Espíndula Velten filho de Deolinda Esppíndula Velten, Neto de Pedro Espíndula e bisneto de Manoel Espíndula que veio de São Francisco do Rio da Glória, Região de Carnagola em Minagas Gerais e se radicou em Pedra Branca, Distrito de Melgaço, no Municpio de Domingos Martins no Estado do Espírito Santo por volta de 1850. Ele tinfa como irmãos, meu bisasvô, Joaqunia, Eloy, Luiz, Maria Thereza, Amélia e Galdina. Manoel era um grande viajante. Se por acaso alguém que esteja lendo este comentário, for dessa região e conhecer algum Espíndula de lá, ficarei contente em conhecêlo. Meu e-mail é jgvelten@gmail.com e tel. 27-999837047. O site de minha cidade é http://www.domingosmartins.es.gov.br Eu sou contador e professor de inglês, já aposentado e tbm me dedico à história de minha cidade e família. Um grande abraço.

    Curtir

    1. Olá, Joel Velten! Obrigada pela visita e pelo comentário. Tenho uma familiar no Grupo do Facebook que não conhece seus parentes, mas seu avô era do Espírito Santo. Seu nome é Márcia Spínola, e reside atualmente no Rio de Janeiro. Ela está com muita vontade de encontrar seus parentes. Seu avô chamava-se João Carlos Spínola. Você teria alguém na família com este nome?

      Curtido por 1 pessoa

  3. HÁ TEMPO VENHO QUERENDO CONHECER MELHOR SOBRE A FAMILIA SPINOLA.
    MEU SE CHAMAVA – JOSÉ MARTINS SPINOLA, FILHO DE ROSALVO GUIMARÃES SPINOLA.
    MEU NOME É IZAIAS SILVA MARTINS – MEUS PAIS NASCERAM NA CIDADE “AGUA QUENTE” BAHIA – HOJE O NOME DESTA CIDADE É ERICO CARDOSO – MEU PAI VEIO PARA O ESTADO DE SÃO PAULO AINDA JOVEM, EU NASCI E AINDA RESIDO NA CIDADE DE MIRANTE DO PARANAPANEMA- ESTADO DE SÃO PAULO, SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO APOSENTADO E ATUALMENTE ESTOU ADVOGANDO, SOU FORMADO BACHEREL DE DIREITO NO DE 1992 PELA UN OESTE. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE CONHECERMOS A NOSSA ORIGEM.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO BEM VINDO! OBRIGADA