04- I ENCONTRO DE FAMÍLIAS SPÍNOLA, SPINDOLA, ESPINOLA, ESPINDOLA, SPINULA, SPINA, E AFINS


ESTAS SÃO AS PRIMEIRAS FOTOS DO NOSSO ENCONTRO DE FAMÍLIA, ENVIADAS PELO OVÍDIO.
EM PÉ, OVÍDIO GOMES SPÍNOLA, À ESQUERDA- CARLOS EUGÊNIO SPÍNOLA E CASTRO, ELENA SPÍNOLA, E ANGÉLICA SPÍNOLA. À DIREITA, NEUZA SPÍNOLA, JOSÉ SEGUNDO E DINAIR SPÍNOLA.
SENTADO ESTÁ CARLOS EUGÊNIO SPÍNOLA. EM PÉ – OVIDIO GOMES SPÍNOLA, NEUZA SPINOLA E ELENA SPÍNOLA
OVÍDIO, ANGÉLICA E ELENA SPÍNOLA
.
QUADRO COM O NOME DOS PARENTES DE PEDRO YVO
Anúncios

13 pensamentos sobre “04- I ENCONTRO DE FAMÍLIAS SPÍNOLA, SPINDOLA, ESPINOLA, ESPINDOLA, SPINULA, SPINA, E AFINS

    • Olá, Hélio! Nosso grupo familiar está no Facebook e estamos indo para o III Encontro de família, sendo o II em Belo Horizonte. O último foi em Caetité – Bahia – Acesse o grupo pelo Facebook pelo endereço abaixo e clique em Participar do Grupo. Vendo seu sobrenome eu o adiciono. Poderá trocar idéias, conhecer a nossa história e participar com as suas também. Seja benvindo à família. https://www.facebook.com/groups/259963087428580/

      Curtir

    • Olá, Hélio Spindola! Já temos bastante familiares de goiás no nosso grupo familiar do Facebook. Acesse por favor, o meu perfil – Neuza Maria Spínola, e ao aceitá-lo o adiciono ao grupo, e deixo o endereço de entrada no seu perfil, ok? Estamos planejando um Encontro para Junho, se Deus quiser.

      Curtir

  1. HÁ TEMPO VENHO QUERENDO CONHECER MELHOR SOBRE A FAMILIA SPINOLA.
    MEU SE CHAMAVA – JOSÉ MARTINS SPINOLA, FILHO DE ROSALVO GUIMARÃES SPINOLA.
    MEU NOME É IZAIAS SILVA MARTINS – MEUS PAIS NASCERAM NA CIDADE “AGUA QUENTE” BAHIA – HOJE O NOME DESTA CIDADE É ERICO CARDOSO – MEU PAI VEIO PARA O ESTADO DE SÃO PAULO AINDA JOVEM, EU NASCI E AINDA RESIDO NA CIDADE DE MIRANTE DO PARANAPANEMA- ESTADO DE SÃO PAULO, SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO APOSENTADO E ATUALMENTE ESTOU ADVOGANDO, SOU FORMADO BACHEREL DE DIREITO NO DE 1992 PELA UN OESTE. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE CONHECERMOS A NOSSA ORIGEM.

    Curtir

    • Olá, Izaías! Apesar de você não carregar mais o sobrenome, continua carregando o sangue da família Spínola. Vou adicioná-lo ao meu Facebook e convidá-lo para o Grupo Família Spínola. É muito bom para conhecermos muita coisa da familia no mundo inteiro, e quem sabe, no próximo encontro poderá estar presente. Eu também sou paulista. Meus pais foram para o Estado de S.Paulo em 1952, para Paraguaçu Paulista, e lá viveram até morrer. A cidade de Mirante do Paranapanema é bem próxima do Paraná e de Paraguaçu também.

      Curtir

SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO BEM VINDO! OBRIGADA

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s